Considerações Gerais:

Nossa política de garantia, troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes e, para isso, foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Garantia:

Garantia total contra qualquer defeito de fabricação. Caso isto ocorra, entre em contato com a empresa em até sete (7) dias corridos após a entrega do através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, encarte/etiqueta e na embalagem original. No caso de troca por defeito, o frete é cortesia da Edecora.

O produto encaminhado passará por uma análise técnica para verificação do defeito. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento em até 24 horas após a data do recebimento. A substituição será feita pelo mesmo produto que constar na sua nota fiscal, o mais rápido possível.

 

Trocas:

A solicitação de troca será acatada em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O mesmo deverá estar acompanhado de sua nota fiscal, em sua embalagem original e com o seu encarte (quando houver).

Para a primeira troca, o frete é cortesia da empresa, assim o meio a ser realizado será escolhido pela mesma, tanto para a devolução quanto para o reenvio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

O produto encaminhado passará por uma análise para garantir que se encontra sem indícios de uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. Somente após esta análise a troca será efetivada.

Para solicitar uma troca, acesse a sua conta no nosso site onde está disponível a opção de Trocas e Devoluções e entre em contato conosco pelo e-mail contato@edecora.com.br para receber todas as orientações necessárias.

 

Devoluções:

O prazo para a devolução de um produto é de até sete (7) dias corridos após a data do seu recebimento. O mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal.

A Edecora ficará responsável pelos gastos e meios de transporte desta transação, por isto não envie o produto a ser devolvido sem antes entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O produto devolvido passará por uma análise para garantir que se encontra sem indícios de uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso estoque e conforme a opção da forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Para solicitar uma devolução, acesse a sua conta no nosso site onde está disponível a opção de Trocas e Devoluções e entre em contato conosco pelo e-mail contato@edecora.com.br para receber todas as orientações necessárias.