Garantia, trocas e devoluções

 

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja e por isso seguimos a Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento à descrição completa do produto, incluindo cor e medidas. No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada.
CASO O CLIENTE RECEBA A CAIXA AVARIADA OU VIOLADA, SEM RESSALVA NA NOTA FISCAL COM ASSINATURA DO ENTREGADOR, NÃO FAREMOS NOVO ENVIO DE PRODUTO FALTANTE OU REEMBOLSO.
PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS AVARIADAS!

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto, defeito ou em desacordo com o pedido, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo para entrar em contato conosco (contato@edecora.com.br) e solicitar a troca ou devolução do mesmo informando número do pedido, nome completo e o motivo. Ao recebermos o contato retornaremos o mais breve possível com as orientações necessárias para  darmos andamento ao procedimento solicitado.

Lembrando que o produto a ser trocado ou devolvido deve estar acompanhado da nota fiscal, encarte/etiqueta e em sua embalagem original contendo todos os itens que compoem o mesmo. Os custos para devolução e troca serão de responsabilidade do cliente.

Tanto em caso de desistência ou de produto em desacordo, siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada: 

Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste, etc.);

O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 

Após o recebimento do produto, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Somente após esta análise será dado andamento à troca ou devolução.

Em caso de devolução, a restituição do valor pago será realizada pela administradora de pagamentos de acordo com a opção de pagamento que o cliente escolheu durante a sua compra (cartão, boleto ou transferência).

ATENÇÃO: NÃO ENVIE O PRODUTO ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL CONTATO@EDECORA.COM.BR